-Aliste-se.Isso lhe dará algo sobre o que escrever.
-Becker,há sempre algo sobre o que escrever.

Charles Bukowski- Misto Quente.

22 de abr. de 2011

Colapso

O tempo passa.
passa e

e
s
c
o
r
r
e

pelos dedos
antes que você perceba


rápido como a velocidade da luz
rápido como um ataque cardíaco
fulminante
como um corte
irreversível

e você só percebe depois
quando não conhece mais ninguém

n
i
n
g
u
é
m

.
.
.

Nem mesmo a si mesmo.
Aceitar e ser feliz com a incerteza
densa
densa incerteza

imutável
como o ar que você
r
e
s
p
i
r
a
...

6 comentários:

  1. Jú, é incrivél a maneira que você escreve. Consigo me sentir muito bem lendo seus poemas e relembrando deles em momentos que nem sempre tenho o que pensar, como a hora de ir trabalhar. Se não se importa, coloquei o link do seu blog no meu post de hoje, pra agradecer e tal. Muito obrigado e uma ótima semana, com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Às vezes acordamos com o peito apertado
    a alma apertada
    e o tempo não passa.
    muito menos
    e
    s
    c
    o
    r
    r
    e
    .

    ResponderExcluir
  3. Só vim mesmo pra agradecer todo o seu carinho deixado no meu blog. Suas palavras, como sempre, me fazem muito bem e me dão força para sempre continuar escrevendo. Obrigado por tudo Ju! Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Estou meio que sem palavras, tu escreves muito bem, meus parabéns! :D

    ResponderExcluir