-Aliste-se.Isso lhe dará algo sobre o que escrever.
-Becker,há sempre algo sobre o que escrever.

Charles Bukowski- Misto Quente.

27 de mar. de 2011

"O que é necessário pra sermos um só?"


A sua solidão e a minha se completam.
Se ajustam, se abraçam e se beijam, se tornam uma só, como num filme.
E você dirá, sem dúvida e com essas mesmas palavras:
''- Mas você não continua, mesmo depois de todo esse tempo, dizendo que a unica coisa que nos diferencia é sua força em fazer só o que bem entende e quando bem quiser? Porque ficaria triste, se ainda tivesse essa mesma força?"








Porque só na tristeza somos um.
Não há alegria eterna que me valha o equivalente a um segundo dessas embaraçosas cartas mudas de saudade nostálgica que dividimos.

4 comentários:

  1. Belas palavras, estou adorando te ler!

    ResponderExcluir
  2. Você consegue me deixar cada vez mais impressionada com tuas palavras, tenho necessidade de te ler.

    ResponderExcluir
  3. O que é necessário para sermos um só? Infelizmente, falta ao mundo a capacidade de pensar que sendo um só a força é maior. Pena que as pessoas hoje em dia, pensam muito individualmente.

    Ju, adoro aqui, adoro suas palavras em meu blog. Fico super feliz por saber que você gosta dos meus textos. Um grande beijo,

    Pedro.

    ResponderExcluir