-Aliste-se.Isso lhe dará algo sobre o que escrever.
-Becker,há sempre algo sobre o que escrever.

Charles Bukowski- Misto Quente.

26 de dez. de 2016

2 anos, 8 meses, 24 dias ou 3 horas?

Eu sou persona non grata em todos os corações
Eu sou aquele óculos caído numa exposição de arte
Que num primeiro momento é aceito como tal
Mas como poderia?,
Eu não me encaixo
nesses padrões psicológicos
De modernidade líquida
eu sou intensa, densa,
Pessimista,
Ninguém aceita, ninguém respeita
Ninguém quer por perto
Uma bomba emocional
Pronta pra explodir sem aviso prévio
Sem motivo
Ou com motivos que só existem na minha
Cabeça
Que voa nas nuvens
Que atravessa a Terra
E passa um tempo no Inferno
Enquanto ensaia pra abrir as asas novamente
E voar
Eu não me importo, eu não peço que você
Entenda
O que nem eu sei explicar
Eu não espero
Que você se arrependa
Por deixar eu me afastar
Eu só queria deixar claro
Que eu tenho um coração
E uma massa pensante dentro do
Crânio
E que seria de bom tom
Dizer adeus
Depois de me contar
O que é que te fez
Me deixar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário